07/03/2013

Goleiro Bruno é condenado

A 22 anos e 3 meses pela morte de Eliza Samudio Ex-atleta do Flamengo, Bruno é condenado por júri popular pela morte de sua ex-amante Eliza Samudio.

O goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte da ex-amante Eliza Samudio na madrugada desta sexta-feira (8). Do total, 17 anos e seis meses serão cumpridos em regime fechado. Os jurados consideraram o ex-atleta culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima), sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. Por sua confissão, a pena foi reduzida em três anos, mas aumentada em seis meses por ter sido o mandante do crime. Já a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo, foi absolvida dos crimes de sequestro e cárcere privado da criança que o jogador teve com a vítima. Eliza foi morta em 10 de junho de 2010.
O julgamento começou na última segunda-feira (4) no fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Bruno esta preso há 3 anos acusado de ser o mandante do crime.

Em novembro de 2012, o ex-braço direito e amigo de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi julgado e, após confessar o crime, foi condenado a 15 anos de prisão (12 em regime fechado).
As condenações não são o desfecho da história. Além de dois julgamentos de outros três acusados, marcados para abril e maio deste ano, novas investigações estão em andamento para apurar a possibilidade de outros dois ex-policiais civis mineiros terem participado do assassinato com Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.

Depoimento
Nesta quinta-feira, Bruno mudou sua versão dada no depoimento de quarta. Perguntado por seu advogado Lúcio Adolfo se sabia que Eliza iria morrer, ele disse que sim. “Sabia e imaginava”, afirmou o goleiro. “Pelas brigas constantes, pelo fato de eu ter entregado ao Macarrão o dinheiro.” E emendou: “E pelas agressões do Macarrão”.
Na quarta-feira (6), o goleiro admitiu que Eliza foi assassinada e teve o corpo esquartejado e jogado para os cães por Bola. Entretanto, o jogador alegou que não tinha conhecimento prévio do crime e que a execução da jovem havia sido tramada por Macarrão. "Como mandante dos fatos, eu nego, mas, de certa forma, me sinto culpado", disse o goleiro.
O ex-atleta do Flamengo assumiu que se beneficiou da morte e poderia até ter evitado que ela ocorresse. "Não sabia, não mandei, mas aceitei", disse, referindo-se ao assassinato. Bruno negou o sequestro de Eliza, mas afirmou que a jovem se encontrava com ele para exigir dinheiro, a título de pensão, pelo fato de terem tido um filho.
Entenda o caso

Ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010 quando viajou do Rio de Janeiro para o sítio do jogador em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Acompanhada de seu bebê, filho de Bruno, ela fez seu último contato por telefone em 9 de junho. Poucos dias depois, a polícia recebeu a denúncia de que a jovem estaria morta.
Um primo de Bruno, então com 17 anos, foi apreendido na casa do goleiro, no Rio, após a polícia receber denúncia de que o rapaz havia participado da execução de Eliza. À polícia, ele revelou a participação de mais sete suspeitos no crime e disse que Bola teria matado a jovem. O corpo, no entanto, nunca foi encontrado.
O primo de Bruno foi condenado a três anos de internação pelo sequestro e morte de Eliza. No fim de 2010, a Justiça mineira determinou que Bruno, Macarrão, Bola e Sérgio Rosa Sales – este último primo do goleiro, e encontrado morto em agosto de 2012 – fossem julgados por júri popular pelo sequestro e morte de Eliza. Já Dayanne, Fernanda Gomes de Castro (ex-namorada de Bruno), Vítor da Silva (caseiro do sítio de Bruno) e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha (amigo de Bruno), foram acusados por sequestro e cárcere privado.
Além de Macarrão, Fernanda também já foi condenada por cinco anos em regime aberto. Os demais réus ainda aguardam julgamento.




ACABOU COM SUA CARREIRA...
BRUNO

NOVIDADE PARA O FACEBOOK


Veja como entrar na lista de espera para testar 
o novo feed do Facebook
Novidade foi apresentada na tarde do dia 07-03 pelo fundador da rede social, 
Mark Zuckerberg





O Facebook anunciou no início da tarde de hoje que o feed de notícias da rede social vai ganhar um visual completamente diferente. A ideia é transformar a timeline do usuário em uma espécie de jornal personalizado, permitindo maior controle sobre todas as informações que são exibidas.
Infelizmente ainda não há uma data para que as modificações sejam aplicadas, mas você pode garantir que a sua conta seja uma das primeiras a receber a novidade assim que ela estiver disponível. E entrar na lista de espera é bastante simples. Tudo o que você precisa fazer é acessar esse link.https://www.facebook.com/about/newsfeed
Em seguida, vá até o final da página e clique sobre o botão “Experimente o novo visual”. Importante: é preciso estar logado no Facebook para que a opção seja anexada à sua conta. Pronto! Você já está na lista de espera para conferir de perto as mudanças da maior rede social do planeta assim que elas forem disponibilizadas.

Fonte: Facebook

06/03/2013

Morre Chorão, skatista e vocalista da banda Charlie Brown Jr

Alexandre Magno“Chorão”,vocalista da banda Charlie Brown Jr foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento no bairro de Pinheiros em São Paulo.
O vocalista da banda era conhecido pelo seu forte envolvimento com o skate. Na década de 80 chorão foi skatista profissional de freestyle. Durante toda a sua carreira ele fez questão de sempre mostrar suas origens, “Skate na veia dos irmãos” era um das suas frases favoritas durante os shows.
Após alcançar a fama Chorão continuou ligado ao skate. Durante alguns anos manteve marcas de skate, além de construir uma skatepark em Santos, cidade onde Chorão cresceu e a banda Charlie Brown Jr foi formada.
Fim solitário
Alexandre Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, o vocalista que enfrentava um divórcio com a estilista Graziela Gonçalves.
Segundo os policiais, Chorão foi encontrado na cozinha de seu apartamento de bruços. Apenas um dedo de sua mão estava machucado, a policia ainda considera prematuro para determinar a causa da morte, mas segundo o delegado que investiga o caso, Itagiba Franco, aparentemente não se trata de homicídio.
O corpo de Chorão foi levado para o Instituto Médico Legal do Hospital das Clínicas, em São Paulo. O velório será realizado hoje na Arena Santos, em Santos, e será aberto ao público a partir das 20h. O enterro será nessa quinta feira, dia 7, às 15H

 Skate meu esporte - Meu meio de transporte - Parte da minha história



                                Descanse em paz "agora o céu vai ficar um tanto divertido

CRLLLLLL .. AIIIIIIIIIIIII - CENA FORTE


▲ Topo